Fotogaleria: a ‘marca’ Portugal na Web Summit

Entre gigantes tecnológicas e marcas multinacionais, os stands portugueses na Web Summit aproveitam para comunicar os seus valores e captar a atenção dos milhares de visitantes.

Num evento de escala global como a Web Summit, marcas e empresas apostam tudo na sua visibilidade e capacidade de captar a atenção dos milhares de pessoas que visitam os pavilhões da FIL por estes dias.

O ECO foi espreitar alguns dos stands portugueses espalhados pelo recinto. Há foguetões capazes de “lançar a sua startup para o espaço” depois de um pitch de dois minutos, corredores percorridos com óculos de realidade virtual que terminam com a oferta de gomas de morango, um espaço onde pode deixar a sua marca impressa na areia depois de assumir o compromisso de tornar o planeta num lugar mais verde e muita, muita informação para ajudar empreendedores e empresas a acelerar os seus negócios.

Veja na fotogaleria abaixo alguns dos stands de marcas e empresas portuguesas na Web Summit.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fotogaleria: a ‘marca’ Portugal na Web Summit

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião