Formação APS ‘Acidentes Pessoais’ começa na próxima semana

  • ECO Seguros
  • 22 Novembro 2022

A Associação Portuguesa de Seguradores vai realizar, nas manhãs de 28 e 29 de novembro, um curso sobre a subscrição e a regularização de sinistros nos Seguros de Acidentes Pessoais.

A Associação Portuguesa de Seguradores (APS) anuncia o lançamento do curso subordinado ao tema ‘Acidentes Pessoais‘, dirigido aos profissionais do setor. Agendado para as manhãs já da próxima semana, em 28 e 29 de novembro, promete analisar assuntos como a subscrição e regularização deste tipo de sinistros.

Contratos de seguro, Tipos de seguros, Seguro genérico, Prémio, Delimitação do risco e Análise de alguns seguros obrigatórios estão entre os conteúdos apresentados em detalhe no programa, destinado especificamente a profissionais do setor segurador, como Diretores e Técnicos da área dos Seguros de Acidentes, Subscritores de Riscos, Gestores de Sinistros, Brokers, Corretores Mediadores, profissionais da área comercial das seguradoras, responsáveis nas empresas pela contratação dos seguros.

O objetivo da formação é proporcionar formação técnica que possibilite aos formandos a aquisição, aperfeiçoamento ou atualização de conhecimentos teóricos e práticos sobre os seguros de acidentes pessoais, incidindo na crescente importância e desenvolvimento desta modalidade, no enquadramento técnico-jurídico, na subscrição do seguro de acidentes pessoais e na gestão de sinistros.

O curso oferece as opções de frequência presencial, nas instalações da APS, em Lisboa, ou aprendizagem online, através da plataforma ‘zoom‘.

Para mais informações é possível contactar a APS pelo telefone 213 848 100, através do email form@apseguradores.pt, ou consultar o site www.apseguradores.pt.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Formação APS ‘Acidentes Pessoais’ começa na próxima semana

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião