Fidelidade inaugura Creative Studio na Nova SBE

  • ECO Seguros
  • 27 Novembro 2022

O Fidelidade Creative Studio está equipado com tecnologia audiovisual de ponta para impulsionar os estudantes da Universidade de Carcavelos a desenvolverem as suas capacidades.

A Fidelidade inaugurou um novo estúdio no campus de Carcavelos da Nova School of Business and Economics (Nova SBE). O Fidelidade Creative Studio, um espaço equipado com tecnologia audiovisual que promete melhorar a experiência de aproximação entre a academia e as novas gerações com o setor dos seguros.

O Fidelidade Creative Studio é destinado a toda a comunidade da Nova SBE “para que possam trabalhar sobre as suas aptidões e talentos”. O estúdio foi inaugurado com um podcast que juntou alunos da Nova SBE, Rogério Campos Henriques, CEO da Fidelidade e Daniel Traça, Diretor da Nova SBE.

O Fidelidade Creative Studio visa promover a partilha de talento num espaço destinado a apoiar o trabalho de professores e ajudar os estudantes a desenvolverem as suas competências, de acordo com as suas necessidades num ambiente de estúdio profissional.

O Fidelidade Creative Studio está tecnologicamente equipado com recursos para a produção de conteúdos audiovisuais, apoiados por uma régie de vídeo UHD com capacidade para stream, videochamada e cenografia real, workstations de vídeo e outro de áudio com softwares para edição de vídeo e para gravação e edição de som e uma cabine de locução.

Apresentando-se como um laboratório de desenvolvimento de competências audiovisuais, o Fidelidade Creative Studio é destinado a toda a comunidade da Nova SBE para que possam trabalhar sobre as suas aptidões e talentos.

Para a inauguração do Fidelidade Creative Studio, Rogério Campos Henriques, CEO da Fidelidade, e Daniel Traça, Diretor da Nova SBE, participaram num podcast dedicado ao tema “Sustentabilidade – Como preparar o amanhã?”. A Fidelidade tem apoiado várias iniciativas nas áreas tecnológicas, sempre tendo a sustentabilidade como um fator central. Em março, no lançamento da Protechting, o CEO dizia que “para além da aposta na inovação aberta, temos como grande foco a sustentabilidade”.

Com esta inauguração, a Fidelidade passa a ter dois espaços dedicados à produção de conteúdos audiovisuais no campus da Nova SBE. O primeiro Fidelidade Studio, que existe desde 2019, passa a ser dedicado ao apoio aos diversos núcleos de estudantes da escola para reuniões e gravações mais simples de podcasts e conteúdos vídeo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fidelidade inaugura Creative Studio na Nova SBE

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião