Tokio Marine International nomeia CEO Europa

  • ECO Seguros
  • 27 Novembro 2022

Vanessa Herrero é a nova líder da Tokio Marine na Europa. A companhia, através da sucursal na Dinamarca, está registada em Portugal em LPS, e autorizada a 18 tipos de seguros do ramo Não Vida.

A Tokio Marine HCC International anunciou a promoção de Vanesa Herrero para o cargo de Diretora Executiva da Tokio Marine Europe. A empresa está registada em Portugal em LPS, via Dinamarca, com autorização para fazer 18 tipos de seguros Não Vida.

“Vanessa traz uma riqueza de conhecimentos e uma profunda compreensão do mercado europeu de seguros, e está numa posição ideal para liderar a nossa operação europeia à medida que continuamos a crescer e a expandir-nos”, disse o presidente e CEO da TMHCCI, Barry Cook, sobre Vanessa Herrero (foto acima).

Vanessa Herrero, que é a atual chefe da TME Claims, assume o novo papel após a partida, que está para breve, de Christian Kanu, que deixa a TMHCCI para assumir um novo papel numa seguradora global na sua Itália natal. Para além de se tornar CEO da TME, Herrero manterá a supervisão da função de sinistros da TME.

Em declarações sobre a mudança, o presidente e CEO da TMHCCI, Barry Cook, prestou homenagem a Kanu e afirmou ter sido um “enorme trunfo” para o negócio ao longo dos últimos 19 anos.

Ao mesmo tempo”, disse ele, “estamos encantados por acolher Vanessa no seu novo papel. Tendo colaborado com a TMHCCI durante mais de 20 anos, Vanessa traz uma riqueza de conhecimentos e uma profunda compreensão do mercado europeu de seguros, e está numa posição ideal para liderar a nossa operação europeia à medida que continuamos a crescer e a expandir-nos”, disse Barry Cook.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tokio Marine International nomeia CEO Europa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião