Europ Assistance e Club Tek lançam seguro contra danos a tecnologia

  • ECO Seguros
  • 28 Novembro 2022

Seguros contra danos de equipamentos eletrónicos novos e recondicionados é a mais recente aposta da Europ em parceria com a plataforma de e-commerce Club Tek.

A Europ Assistance, em parceria com o Club Tek, loja de tecnologia online, lançou um seguro contra danos acidentais, furto ou roubo de telemóveis, smartphones, tablets, laptops e desktops. A solução abrange equipamentos novos e recondicionados.

João Horta e Costa, Chief Commercial Officer da Europ Assistance sublinhou a importância das garantias de proteção na utilização de tecnologia: “com a importância crescente dos artigos tecnológicos, a possibilidade de providenciar garantias de proteção na utilização e preservação dos seus equipamentos eletrónicos, torna o nosso serviço relevante para os nossos clientes”.

O produto de cobertura de equipamentos tech é de venda opcional, para uma cobertura de 12 ou 24 meses, que pode ser subscrito digitalmente, no próprio website da ClubTek.

Fica assegurada a reparação do equipamento em caso de danos acidentais (elétricos, danos por água, quebra de teclas, danos no ecrã). Caso a reparação não seja possível, o cliente tem direito à substituição do equipamento por outro com as mesmas características. O seguro inclui peças, mão-de-obra, impostos e transporte do equipamento e disponibiliza ainda uma linha de assistência para participação e informação de sinistros.

João Horta e Costa, Chief Commercial Officer da Europ Assistance disse: “com a importância crescente dos artigos tecnológicos, a possibilidade de providenciar garantias de proteção na utilização e preservação dos seus equipamentos eletrónicos, torna o nosso serviço relevante para os nossos clientes”.

De acordo com Nuno Pereira, Solutions General Manager do Clube Tek, “prestar um serviço completo passa por também garantir satisfação no pós-venda. Um seguro tão abrangente como este permite que os nossos clientes possam usufruir dos nossos produtos na sua máxima potencialidade e sempre em segurança”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Europ Assistance e Club Tek lançam seguro contra danos a tecnologia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião