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Direito à diferença na campanha de Natal do Meo

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  • 30 Novembro 2022

Assinada pela Partners, produzida pela Blanch Filmes e realizada por Pedro Varela, a campanha vai estar presente em TV, rádio, redes de exterior, imprensa, meios digitais e em ponto de venda.

“Todos temos direito às diferenças e que isto não faça diferença” é o claim da campanha de Natal do Meo. Depois de, a propósito do Mundial do Qatar, ter lançado a campanha “Não esquecemos os Direitos Humanos”, a operadora lembra agora os artigos 18 e 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos e lança uma campanha focada na aceitação e nas diferenças que nos tornam seres únicos e especiais.

“Vivemos de certa forma, uma crise de valores, num mundo em que a intolerância é crescente e com pouco respeito pela diversidade. A liberdade de pensamento, de consciência, de religião, de expressão e de opinião são direitos humanos, direitos de todos“, diz citado em comunicado João Epifânio, chief sales officer B2C da Altice Portugal, explicando a operadora que “chegados à época mais introspetiva e emotiva do ano, o Meo procura abordar esta temática através de mensagens simples, com o intuito de relembrar que a empatia e a tolerância são indispensáveis para a construção de uma sociedade melhor – mais Humana”.

Com um arranjo baseado num clássico de Natal composto há mais de 100 anos, pelo compositor ucraniano Mykola Leontovych, a campanha começa por retratar duas crianças que defendem as suas crenças, acabando por criar dois movimentos globais a favor e contra cada umas das posições.

“Observamos discursos, multidões pelas ruas, debates em televisão, capas de jornais e revistas, e protestos em centros comerciais. Cientistas fazem cálculos, comentadores dão a sua opinião e influenciadores invadem as redes sociais”, descreve a Meo, lembrando que o Natal “impele-nos a sermos mais humanos, a abrir o coração a outras formas de pensar, percebendo que todos temos direito à diferença, sem que tal faça a diferença”.

Assinada pela Partners, produzida pela Blanch Filmes e realizada por Pedro Varela, a campanha vai estar presente em TV, rádio, redes de exterior, imprensa, meios digitais e em ponto de venda, a partir de amanhã, 1 de dezembro.

 

 

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