Clara Estanqueiro assume dois departamentos de RH do Lidl Portugal

A profissional encabeça a direção dos departamentos de Learning & Development e Leadership & Culture do Lidl Portugal.

Clara Estanqueiro é a nova diretora responsável pelos departamentos de Learning & Development e Leadership & Culture do Lidl Portugal, que até então estavam nas mãos de Maria Román, administradora de recursos humanos.

“Assumi as novas funções com a responsabilidade que caracteriza o cuidado com que o Lidl Portugal trabalha os seus recursos humanos. É com empenho e entusiasmo que encaro os desafios de liderar dois departamentos tão importantes dentro da administração de RH”, afirma Clara Estanqueiro, citada em comunicado.

Formada em Gestão de Recursos Humanos, Clara Estanqueiro tem uma vasta experiência na área de formação e desenvolvimento de recursos humanos. Ao longo do seu percurso profissional passou por algumas multinacionais, nomeadamente a Accenture ou The Heineken Company, e liderou departamentos de gestão e desenvolvimento de talento e retenção de capital humano.

Atualmente com mais de 9.000 colaboradores, o Lidl tem como prioridade a manutenção de vínculos laborais estáveis e relações profissionais estimulantes. Muito recentemente, a empresa anunciou um investimento de 8,4 milhões de euros em aumentos salariais para 2023, dos quais 93% se destinam a colaboradores de lojas e entrepostos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Clara Estanqueiro assume dois departamentos de RH do Lidl Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião