easyJet ofereceu 10 voos gratuitos de Barcelona para Lisboa

  • Servimedia
  • 19 Dezembro 2022

Um piloto e um membro da tripulação de cabine da companhia aérea testaram os conhecimentos dos residentes de Barcelona sobre Lisboa para ganharem um voo para a capital portuguesa.

Com o Natal ao virar da esquina, a companhia aérea easyJet surpreendeu os visitantes do centro comercial Arenas de Barcelona, no sábado, ao oferecer 10 voos da capital catalã para Lisboa. Esta é uma nova rota que começou a funcionar em Novembro passado e tem 40 mil lugares durante a época de Inverno de 2022-2023.

Com dois lugares de avião prontos para receber os vencedores, o piloto easyJet Tommy Onderko e a tripulante de cabine Jacqueline Adriana Millan desafiaram os participantes a responder a um questionário sobre Lisboa e ganhar um voo de regresso entre Barcelona e a capital portuguesa. Perguntas como “qual destes é um dos doces mais típicos da cozinha portuguesa’ ou ‘qual é o nome da ponte suspensa que atravessa o Tejo?’ foram algumas das questões que as primeiras 10 pessoas que responderam corretamente tiveram de acertar para ganharem um voo.

Com esta ação, a easyJet procura levar a atração de Lisboa ao povo de Barcelona, que tem agora uma nova opção para chegar à capital portuguesa e descobrir tudo o que ela tem para oferecer, “desde provar os tradicionais Pastéis de Belém até passear pela cidade velha, ouvir um fado ou visitar a livraria mais antiga do mundo”, disse a companhia aérea.

Tommy Onderko, piloto easyJet, explicou que “esta ação tem sido muito entusiasmante, pois tivemos a oportunidade de surpreender muitas pessoas que talvez nunca nos tenham visto fora dos nossos aviões. Fazer parte dela tem sido uma honra, representando a paixão que temos pelos nossos passageiros e pelo nosso Espírito Laranja. Estou ansioso por ver todos os nossos vencedores a bordo de um dos nossos aviões com rumo a Lisboa“.

Jacqueline Adriana Millan, membro da tripulação de cabine, disse estar “muito feliz por ter tido a oportunidade de dar um presente de Natal às 10 pessoas que ganharam, de representar a companhia aérea para a qual trabalhamos e de promover a excitante nova rota entre Barcelona e Lisboa”.

No total, easyJet lançou seis novas rotas entre diferentes cidades espanholas, tais como Barcelona, Valência, Bilbau e diferentes Canárias para Lisboa, de forma a reforçar o seu compromisso com a conectividade entre Espanha e Portugal e aumentando a capacidade adicional planeada para esta estação em 146%.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

easyJet ofereceu 10 voos gratuitos de Barcelona para Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião