📹 Como subscrever Certificados de Aforro pela internet

Investir nos títulos de dívida do Estado a partir do conforto da sua casa não é complicado, mas é algo moroso. É o preço a pagar para ganhar mais de 3% longe das filas de espera dos Correios.

A procura por Certificados de Aforro não para de aumentar. Em novembro foi novamente batido um novo recorde, com o stock destes títulos de dívida do Estado desenhados para o retalho a aumentar 10,5% para quase 18 mil milhões de euros.

Indexados à taxa Euribor a três meses acrescido de um prémio até 1%, os Certificados de Aforro oferecem atualmente uma taxa de juro de 3,088% para novas subscrições em janeiro. São por isso os produtos de baixo risco mais rentáveis do mercado.

Se ainda não abriu uma “Conta Aforro” ou se já tem uma e pretende fugir às longas filas de espera numa agência dos Correios para passar a subscrever Certificados de Aforro pela internet, saiba como o pode fazer em apenas sete passos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

📹 Como subscrever Certificados de Aforro pela internet

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião