Ardonagh Specialty junta-se à Brokerslink

  • ECO Seguros
  • 10 Janeiro 2023

"A Brokerslink dá às nossas empresas acesso a uma rede verdadeiramente global de conhecimentos locais especializados em todo o mundo", disse Antony Erotocritou, CEO da Ardonagh Specialty.

A Brokerslink acrescentou a Ardonagh Specialty à sua rede internacional.

“A adição da Ardonagh Specialty à nossa rede é um momento significativo para a Brokerslink”, comentou o Presidente e Fundador da Brokerslink, José Manuel Fonseca.

Três negócios pertencentes à Ardonagh SpecialtyEd Broking, Ed Bermuda e Piiq Risk Partners – são já parceiros da Brokerslink, e permanecem na rede.

A mudança importa todo o negócio da Ardonagh Specialty para a Brokerslink, em formato de parceria, incluindo as marcas Price Forbes, Bishopsgate, Compass London Markets, Besso, e Inver Re.

A Ardonagh Specialty representa uma importante adição à rede de corretagem, que possui parceiros e afiliados em mais de 130 países. A novidade reforça o acesso da rede aos mercados de Londres e Lloyd’s, bem como a um leque de especialidades de mercado e soluções de corretagem.

“A adição da Ardonagh Specialty à nossa rede é um momento significativo para a Brokerslink”, comentou o Presidente e Fundador da Brokerslink, José Manuel Fonseca. “Trazem uma nova força e profundidade de conhecimentos especializados de mercado e soluções de corretagem aos nossos parceiros e afiliados. É disto que trata a nossa rede”.

“A Brokerslink dá às nossas empresas acesso a uma rede verdadeiramente global de conhecimentos locais e especializados em todo o mundo”, disse Antony Erotocritou, CEO da Ardonagh Specialty. “A nossa experiência com Ed e Piiq já demonstrou os benefícios de fazer parte de uma rede deste tipo. Estender este acesso a toda a Ardonagh Specialty é um passo lógico e estou confiante que trará benefícios mais amplos e uma maior especialização do mercado da especialidade londrina à sua rede”.

A Brokerslink, sediada na Suíça, é uma empresa de corretagem global que possui e gere uma rede mundial de corretagem de seguros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ardonagh Specialty junta-se à Brokerslink

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião