Una é a seguradora oficial da Federação Portuguesa de Ténis

  • ECO Seguros
  • 18 Janeiro 2023

A seguradora oficializou a parceria com a Federação Portuguesa de Ténis. O Circuito Una Seguros é o novo nome do Circuito Sénior FPT, que culminará na realização do Masters Seniors Una Seguros.

A Una Seguros oficializou a parceria com a Federação Portuguesa de Ténis (FPT). Para além de Seguradora Oficial da FPT, o acordo estabelecido entre as duas partes fará com que o Circuito Sénior FPT, o circuito nacional profissional, passe a ser designado como Circuito Una Seguros, culminando na realização do Masters Seniores Una Seguros, que irá reunir os melhores jogadores da temporada.

João Ribeiro, Administrador Comercial da Una Seguros e de Vasco Costa, presidente da Federação Portuguesa de Ténis anunciaram o acordo na passada quarta-feira, numa conferência realizada no Complexo de Ténis do Jamor.

Para além do apoio ao circuito nacional, a Una Seguros também estará presente como patrocinadora de todos os torneios internacionais organizados pela Federação Portuguesa de Ténis ao longo do ano, à semelhança do que já aconteceu nos dois primeiros ATP Challenger da época no Complexo de Ténis do Jamor: Indoor Oeiras Open 1 e Indoor Oeiras Open 2.

Este será um ano repleto de competições no calendário do ténis em Portugal. A juntar aos dois ATP Challenger já realizados no início de janeiro, estão previstos mais sete “challengers” que incluem dois eventos de categoria máxima (125). Destaque ainda para a organização da Billie Jean King Cup, no dia 10 de abril, que conta com Portugal e outras onze seleções no grupo II da Zona Europa-África da competição. Este compromisso com a Federação Portuguesa de Ténis reforça assim o posicionamento da seguradora no segmento da saúde e desporto, associando-se cada vez mais a um estilo de vida ativo e saudável.

“O Ténis é uma modalidade desportiva de alta performance individual, fazendo todo o sentido estarmos associados. Vamos continuar a incentivar a prática de desporto, garantindo sempre o melhor apoio a todos os atletas que seguramos”, afirmou João Ribeiro, Administrador Comercial da Una Seguros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Una é a seguradora oficial da Federação Portuguesa de Ténis

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião