Fidelidade promove evento ‘Building The Future’ dedicado à transformação digital

  • ECO Seguros
  • 19 Janeiro 2023

O evento alia tecnologia, talento e liderança para potenciar pessoas e empresas, através de uma experiência que também será digital. A Fidelidade irá destacar-se com um stand virtual.

A Fidelidade é uma das patrocinadoras do evento ‘Building The Future’ (BTF), que irá reunir, nos dias 25 e 26 de janeiro, no Pavilhão Carlos Lopes, mais de 100 oradores nacionais e internacionais, decisores de negócios, comunidade tecnológica, startups, empreendedores e governo, em mais de 50 sessões de discussão.

Joana Queiróz Ribeiro DRH Fidelidade
Joana Queiróz Ribeiro, Head of People and Organization da Fidelidade será uma das oradoras do primeiro dia do evento ‘Building the Future’.Hugo Amaral/ECO

O mote para o BTF 2023 será a ‘Teoria do Caos’, tema escolhido “num momento sem precedentes, marcado pelos desafios pós-pandemia, inflação, ameaças de recessão económica, guerra e crises energética e climática”, esclarece a Fidelidade, em comunicado. A seguradora avança que “nesta edição, o BTF vai olhar para os espaços de oportunidade, em particular para o poder da tecnologia como força propulsora da mudança”.

No primeiro dia do evento, Joana Queiroz Ribeiro, Head of People and Organization da Fidelidade, irá participar numa talk que reforça esta abordagem, em articulação com a valorização da componente humana.

Para Sérgio Carvalho, Diretor de Marketing da Fidelidade, a presença no BTF “realça a aposta da seguradora em soluções e experiências inovadoras e abrangentes, assentes na tecnologia para gerações cada vez mais digitais.”

Num evento que alia tecnologia, talento e liderança para potenciar pessoas e empresas, através de uma experiência que também será digital, a Fidelidade vai marcar presença com um stand virtual onde será possível interagir com os participantes divulgando a oferta de soluções disponibilizados pela seguradora, assente numa estratégia que privilegia uma customer centric approach e os processos omnicanal (utilização de vários canais de comunicação para alcançar os clientes), e que responde às necessidades de segurança, proteção e saúde destes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fidelidade promove evento ‘Building The Future’ dedicado à transformação digital

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião