Medway aumenta salários em média 7,8%

Decisão decorre do processo negocial com os sindicatos e visa repor o poder de compra dos trabalhadores.

A Medway vai aumentar em média 7,8% os trabalhadores do operador logístico de transporte de mercadorias este ano, valor que acompanha o valor de inflação do ano anterior, destaca a empresa, visando com isso repor o poder de compra dos 504 trabalhadores. A decisão surge na sequência do processo de negociação com os sindicatos.

“Esta decisão está totalmente alinhada com os valores da Medway e com aquilo que acreditamos que são as práticas que melhor se enquadram na nossa visão. Uma empresa é dignificada com o contributo de todos e é, por isso, fundamental estarmos atentos às pessoas, reconhecendo o esforço e a dedicação na construção e manutenção de um negócio“, começa por referir Carlos Vasconcelos.

“Quero agradecer aos colaboradores da Medway pela sua resiliência e sentido de compromisso, características que nos acompanham e permitem que estejamos onde estamos hoje. Agradeço igualmente ao esforço de negociação dos Sindicatos, tão importante para concluirmos este acordo. Acredito que o futuro se constrói com soluções equilibradas e baseadas na ética e respeito e em colaboradores mais felizes, que constroem equipas eficazes”, refere o presidente do Conselho de Administração da empresa, citado em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Medway aumenta salários em média 7,8%

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião