Milhares de docentes de todo o país concentrados em frente ao ministério

  • Lusa
  • 28 Janeiro 2023

"Guardião da Constituição, pedimos a sua intromissão" é uma das mensagens de uma docente que participa no protesto que vai terminar em frente ao Palácio de Belém.

Milhares de professores de todo o país estão concentrados em frente ao ministério da Educação, de onde vai partir hoje mais uma manifestação exigindo melhores condições salariais e de trabalho.

Antes da hora prevista para o arranque da marcha organizada pelo Sindicato de Todos os Profissionais da Educação (STOP) já milhares de docentes de todos os níveis de ensino estão na Avenida 24 de julho, Lisboa, erguendo cartazes com as suas reinvindicações e protestos.

“Guardião da Constituição, pedimos a sua intromissão” é uma das mensagens de uma docente que participa no protesto que vai terminar em frente ao Palácio de Belém, onde os professores esperam ser ouvidos por Marcelo Rebelo de Sousa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Milhares de docentes de todo o país concentrados em frente ao ministério

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião