Advance Care ultrapassou 1,3 milhão de clientes só em Saúde

  • ECO Seguros
  • 2 Fevereiro 2023

A gestora de seguros e planos de saúde do Grupo Generali paga mais de 350 milhões em despesas por ano e foi agora duplamente premiada.

A AdvanceCare, plataforma especializada na gestão de seguros e planos de saúde de parceiros institucionais, está atualmente a gerir mais de 1,3 milhões de clientes só no negócio de saúde, e pagou mais de 350 milhões de euros de despesas de saúde num só ano.

José Pedro Inácio, CEO da Advance Care, considera que os prémios consideram o prestígio que a empresa conseguiu alcançar junto do setor dos planos e seguros de saúde.

A empresa está integrada na Europ Assistance Holding, que faz parte do Grupo Generali, mas presta serviços a várias companhias do mercado. Para além da Tranquilidade e Açoreana, do seu Grupo Generali, a empresa colabora com Mudum, Lusitania, mgen e Santander Totta Seguros.

A AdvanceCare anunciou agora que recebeu o prémio 5 Estrelas, na categoria de ‘Seguros de Saúde’, numa iniciativa da Five Stars Consulting, e foi considerada como Marca nº 1 da Escolha dos Profissionais, no segmento de ‘Sistemas de Saúde’, pela Consumer Choice, ambos os prémios referentes a 2023.

“Estes dois prémios são o reconhecimento da qualidade e do prestígio que a AdvanceCare conseguiu alcançar junto do setor dos planos e seguros de saúde, tanto ao nível dos consumidores como dos profissionais, conclui José Pedro Inácio, CEO da AdvanceCare.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Advance Care ultrapassou 1,3 milhão de clientes só em Saúde

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião