DS oferece viagem a profissionais

  • ECO Seguros
  • 6 Fevereiro 2023

Após os resultados de 2022, considerados os melhores de sempre, o Grupo Decisões e Soluções ofereceu uma viagem de cruzeiro pelo Médio Oriente aos seus melhores profissionais.

O Grupo Decisões e Soluções premiou os melhores profissionais das suas redes Decisões e Soluções, DS Seguros, DS Intermediários de Crédito, DS Private, DS Imobiliária, DS Auto e DS Travel, com a oferta de uma viagem de reconhecimento pelos resultados alcançados. As unidades DS Seguros das localidades de Mafra, Funchal Piornais, Póvoa do Varzim, Lumiar, Faro (Mercado e Riamar) e Trofa foram as distinguidas com uma viagem de cruzeiro pelo Médio Oriente.

O Grupo Decisões e Soluções alcançou, em 2022, os melhores resultados de sempre, segundo comunicado.

Atualmente com mais de 410 lojas, 3500 colaboradores e 500 mil clientes a nível nacional, o Grupo alcançou, em 2022, “os melhores resultados de sempre”, afirmam em comunicado, tendo crescido na faturação muito perto de 40%, com destaque para as áreas da intermediação de crédito, mediação de seguros e mediação imobiliária.

De acordo com Paulo Abrantes, Diretor Geral do Grupo Decisões e Soluções, “ao longo dos quase 20 anos de existência do Grupo DS, sempre tivemos a preocupação de distinguir e reconhecer os melhores profissionais das várias marcas do Grupo, e esta viagem serviu, não só para premiar as lojas e os colaboradores que alcançaram os melhores resultados, entre outubro 2021 e de 2022, mas também para nos divertirmos e convivermos num ambiente mais descontraído”.

Em relação ao futuro, “é nossa ambição continuarmos a crescer em lojas, colaboradores e clientes satisfeitos com os nossos serviços de aconselhamento, não esquecendo a importância de reconhecermos e premiarmos todos aqueles que mais se destacam e evidenciam ao nível de resultados alcançados, estando por isso já previstas mais algumas viagens”, garante a marca, em comunicado.

Os colaboradores das várias marcas do Grupo viajaram a bordo do cruzeiro Costa Toscana, e conheceram as cidades Dubai e Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, e de Muscate, em Omã e Doha, no Qatar.

A partida foi em janeiro e contou com a presença do Diretor Geral do Grupo DS, Paulo Abrantes, e de coordenadores nacionais, coordenadores regionais, diretores de loja, consultores e gestores, num total de 51 pessoas.

 

 

 

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

DS oferece viagem a profissionais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião