Administradora chinesa renuncia ao cargo na REN

  • Mariana Marques Tiago
  • 10 Fevereiro 2023

Mengrong Cheng apresentou a carta de renúncia na passada terça-feira, avança a empresa. Desde 1991 que se envolve em projetos de cooperação internacional do setor energético chinês.

Mengrong Cheng renunciou ao cargo de vogal do Conselho de Administração da REN – Redes Energéticas Nacionais, avançou esta sexta-feira a empresa.

Em comunicado ao mercado, através do site da Comissão do Mercado de Valores de Mercados (CMVM), a empresa de redes energéticas, adiantou que a carta de renúncia foi recebida na passada terça-feira e terá “efeitos a partir do final do mês de março de 2023, ou na data em que seja entretanto designado ou eleito substituto”.

Cheng iniciou a carreira em 1991 no Departamento de Cooperação Internacional do Conselho de Eletricidade da China e desde então manteve-se envolvida em projetos de cooperação internacional entre o setor energético chinês e a comunidade internacional.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Administradora chinesa renuncia ao cargo na REN

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião