Marketplace Belt arranca com seguro de viagem

  • ECO Seguros
  • 13 Fevereiro 2023

É 100% digital e nasceu de empresa especialista em marketing, tem acordos com 16 seguradoras e quer alargar a seguro doméstico, mobilidade urbana, acidentes pessoais, saúde, pets e Vida.

A Clever Advertising, empresa especialista em marketing digital, acaba de lançar a Belt Seguros, uma plataforma marketplace mediadora de seguros que arranca com um produto de viagens prevendo para os próximos meses passar a comercializar seguro doméstico, mobilidade urbana, acidentes pessoais, saúde, pets e Vida.

Os fundadores Manuel Brandão e Leandro Almeida introduzem pedagogia no processo de aquisição de seguros online.

A Belt tem distribuição 100% digital, e pretende – diz a empresa – “quebrar o conceito tradicional e burocrático associado ao mundo dos seguros”.

“Montámos o mediador dos tempos modernos, que oferece uma proximidade e simplicidade diferenciadoras ao cliente, temos mais propósito e menos rodeios”, explica Manuel Brandão, que com Leandro Almeida é co-fundador da plataforma, acrescentando que se guiam “pelas expectativas e necessidades dos nossos clientes e o nosso foco será sempre a entrega de informação de qualidade, para que entendam as diferentes opções de cobertura no mercado e façam uma decisão de compra informada”, conclui.

A Belt revela ter já acordos de mediação com a Mapfre, Real Vida, April, Una, Prévoir – Vie, Asisa, Allianz, Zurich, Victoria, MetLife, Liberty, Ergo Espanha, Lusitania, Europ Assistance e RNA.

De todas as seguradoras e mediadora com quem tem acordos, a Belt apenas não está autorizada a receber prémios de seguro emitidos pela Real Vida, pela Asisa e pela Victoria.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Marketplace Belt arranca com seguro de viagem

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião