Fundação Santander lança novamente Bolsas W50 para mulheres em cargos de liderança

O programa destina-se a mulheres que ocupam cargos diretivos e procuram desenvolver e melhorar as suas capacidades de liderança.

Já estão abertas as candidaturas para a nova edição das Bolsas Santander Women | W50 Leadership 2023 – LSE, um programa intensivo destinado a 50 mulheres que ocupam cargos diretivos e procuram desenvolver e melhorar as suas capacidades de liderança. A convocatória para as candidaturas está aberta até 13 de março.

“Este programa da London School of Economics and Political Science (LSE) é aberto a mulheres em cargos executivos e residentes em 11 países, para além de Portugal – Argentina, Brasil, Chile, Alemanha, México, Polónia, Espanha, Reino Unido, Uruguai e EUA. Desde o seu lançamento, mais de 700 mulheres líderes de empresas participaram no Santander W50”, lê-se em comunicado.

O programa — dividido em três fases, começando em maio com uma sessão virtual de abertura — oferece formação presencial em Londres, no campus da LSE. As participantes poderão aprender como potenciar o estilo de liderança pessoal através de formações, atividades e coaching individual. Terão ainda a oportunidade de partilhar experiências com mulheres de diferentes carreiras profissionais e nacionalidades, aumentando a rede de contactos internacionais.

A convocatória para as candidaturas está aberta até 13 de março. A bolsa inclui o custo total do programa, taxas de matrícula e despesas de estadia em Londres durante a sua realização.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fundação Santander lança novamente Bolsas W50 para mulheres em cargos de liderança

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião