McCann Worldgroup apresenta estudo sobre Europa em Madrid

  • Servimedia
  • 21 Fevereiro 2023

O grupo McCann Worldgroup vai apresentar o seu estudo sobre o presente e futuro da Europa em Madrid, dia 2 de março. Os resultados baseiam-se em 12 mil entrevistas realizadas em 16 países europeus.

No dia 2 de março, o McCann Worldgroup apresentará a sua “Verdade sobre a Nova Europa”, um dos estudos mais ambiciosos realizados pela unidade de inteligência do grupo, em The Valley, Madrid, que analisa a situação económica, social e tecnológica na Europa, e a forma como os cidadãos enfrentam o presente e preveem o futuro do continente, noticia a Servimedia.

O relatório, baseado em mais de 12 mil entrevistas realizadas em 16 países europeus, conta entre os seus participantes executivos de empresas tecnológicas, bancos, comunicação, saúde, finanças, especialistas em geopolítica, inovação, startups e cidadãos que representam a maioria da sociedade europeia.

Truth About New Europe’ é possivelmente um dos maiores estudos quantitativos e qualitativos realizados na Europa, numa situação como a atual, após a pandemia do coronavírus, a guerra na Europa e um contexto de instabilidade permanente.

Os inquéritos refletem o que os cidadãos esperam e querem da nova Europa, conclusões que servirão de instrumento para as instituições e empresas, para ajudar a corrigir erros, procurar as soluções certas para as preocupações atuais dos europeus e descobrir novas oportunidades para o crescimento futuro das empresas e marcas.

A apresentação do estudo contará com a presença da direção de topo do McCann Worldgroup com a presença do seu presidente na Europa, Fernando Fascioli, Marina Specht, CEO do grupo em Espanha e Harjot Singh, Global Chief Strategy Officer do McCann Worldgroup. O relatório será apresentado por Rodney Collins, EVP, Chefe Global de Ciência Humana do McCann Worldgroup e Agustin Soriano, Director de Estratégia Global do McCann Worldgroup Espanha.

A apresentação será seguida de um painel de discussão, moderado pelo diretor do ‘El Confidencial’, Nacho Cardero, com a participação de Elena Pisonero, (fundadora da Relathia. Directora independente e especialista em questões políticas e macroeconómicas); Sofía Rodríguez-Sahagun (Chefe Global de Marketing, Vendas Digitais e Economia Comportamental no BBVA); Carina Szpilka (co-fundadora Kfund, Directora Independente e Presidente Adigital); e a própria Marina Specht como CEO do McCann Worldgroup.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

McCann Worldgroup apresenta estudo sobre Europa em Madrid

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião