Segunda edição do New Money é já amanhã. Inscreva-se aqui
A 2ª edição da Conferência New Money acontece no dia 7 de março, no auditório Morais Leitão. O evento, que começará às 9h30, terá uma duração de três horas.
A Conferência New Money está de volta com uma 2ª edição, no dia 7 de março, no auditório Morais Leitão. O evento terá uma duração de três horas – das 9h30 às 12h30.
“Finanças 5.0 – O que muda na customer journey?” e “Fintech: Old News?” serão os dois grandes motes dos dois painéis de conversa da conferência, ambos moderados por André Veríssimo, redator principal do ECO.
Esta 2ª edição terá como convidados Carlos Braziel David, COO Universo Sonae; David Brito, Country Manager da Ebury e Sebastião de Lancastre, CEO e Founder da Easypay, que farão parte do primeiro painel e, ainda, Maria Antónia Saldanha, Country Manager da Mastercard Portugal; Vera Esteves Cardoso, da Morais Leitão; Luís Teodoro, administrador da SoftFinança, oradores do segundo painel.
A abertura e o encerramento do evento ficarão a cargo de António Costa, diretor do ECO. O encerramento contará, ainda, com a intervenção de Hélder Rosalino, administrador do Banco de Portugal.
Os interessados em inscreverem-se no evento podem fazê-lo aqui.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Segunda edição do New Money é já amanhã. Inscreva-se aqui
{{ noCommentsLabel }}