Fidelidade liga-se à sustentabilidade das PME’s

  • ECO Seguros
  • 27 Fevereiro 2023

A Fidelidade e a UN Global Compact Network Portugal promovem o Peer Learning Group para PMEs, que pretende ligar profissionais de todo o mundo. As inscrições estão abertas até 3 de março.

A Fidelidade, em colaboração com a UN Global Compact Network Portugal, vai promover o Peer Learning Group para PMEs, um programa isento de custos que pretende ligar profissionais de todo o mundo na partilha das melhores práticas e desafios em questões de sustentabilidade.

Os Peer Learning Groups pretendem ajudar as empresas a enfrentar questões complexas, num cenário de sustentabilidade em constante mudança e sob a pressão crescente de consumidores e acionistas.

Os Peer Learning Groups da UN Global Compact Network Portugal vão, em 2023, focar-se em três temas prioritários: ação climática, direitos humanos ou laborais e PMEs. A Fidelidade colabora com a UN Global Compact Network Portugal na coordenação do grupo para as PMEs, que analisa temáticas tais como o business case da sustentabilidade, direitos humanos e laborais, ambiente e anticorrupção.

No programa, os participantes poderão aprender com os desafios que outras empresas enfrentam, identificar tendências sobre inovações emergentes que possam ser aplicáveis aos contextos da sua empresa, partilhar ideias sobre soluções que possam ajudar a superar esses desafios e trabalhar em rede com profissionais de sustentabilidade que pensam da mesma forma.

A participação nos Peer Learning Groups é totalmente isenta de custo e funcionará em formato digital estando as inscrições a decorrer até 3 de março através do website do programa.

Ao colaborar na coordenação conjunta do Peer Learning Group PMEs, a Fidelidade reforça o seu compromisso em apoiar a transição sustentável das PMEs.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fidelidade liga-se à sustentabilidade das PME’s

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião