BRANDS' TRABALHO Promova Talks #9 com Rosa Mimoso, da Fidelidade

  • Trabalho + CIP
  • 8 Março 2023

No nono episódio da 2ª temporada do podcast Promova Talks, ouvimos o testemunho de Rosa Mimoso, IT Strategy Lead na Fidelidade.

Na data em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, o ECO lança o nono episódio da temporada II do podcast “Promova Talks”, o espaço de debate do Projeto Promova, que visa sensibilizar as empresas para o tema da igualdade de género. Este projeto é uma iniciativa da CIP – Confederação Empresarial de Portugal -, e pretende alargar o acesso das mulheres a cargos de liderança nas empresas portuguesas.

Este nono episódio tem como convidada Rosa Mimoso, IT Strategy Lead na Fidelidade. Apesar de trabalhar numa área tipicamente masculina, a responsável pela empresa seguradora garante que nunca sentiu uma forma diferente de tratamento no seu contexto profissional. Ainda assim, tem consciência de que esta não a realidade da maioria das mulheres e garante que é por essa razão que muitas acabam por nem se candidatarem a estas áreas.

Ouça aqui o episódio:

powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.

O Projeto Promova conta com o apoio da ANA Aeroportos, da EDP, da Randstad e da SONAE.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Promova Talks #9 com Rosa Mimoso, da Fidelidade

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião