Victoria quer novas oportunidades de negócio para PMEs

  • ECO Seguros
  • 9 Março 2023

A seguradora renovou a parceria com a competição 'Heróis PME' e patrocina uma missão empresarial para a empresa vencedora. A candidatura aos prémios não tem custos e decorre até 19 de março.

A Victoria Seguros patrocina a 5ª edição dos Prémios Heróis PME. A competição premeia empresas portuguesas que se distingam pela coragem, persistência e resiliência, bem como startups e projetos diferenciadores nas áreas da sustentabilidade, transformação digital e internacionalização.

“Juntámo-nos aos Heróis PME pelo lado humano que a iniciativa tem, premiando as empresas, mas sobretudo, as pessoas que fazem as PMEs nacionais avançar, com a sua tenacidade e resiliência”, explicou Susana Pascoal, Diretora de Marketing da Victoria Seguros.

O patrocínio da Victoria Seguros à iniciativa da Yunit Consulting, consultora nacional especializada em pequenas e médias empresas, foca-se na oferta de uma missão empresarial, organizada pela Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP), à PME vencedora.

Susana Pascoal, Diretora de Marketing da Victoria Seguros disse: “fruto da atual realidade económica e de outros fatores, sabemos que uma grande parte das PMEs se deparam a necessidade de mudança. É essencial abrir horizontes, conhecer novas perspetivas, ter contacto com o terreno e sentir o ar fresco das novas oportunidades. Com estas novas perspetivas, alimentar também o lado mais inovador das organizações e assumir um papel de liderança no que diz respeito à sustentabilidade“.

Susana Pascoal destacou ainda: “sabemos que um dos fatores que potencia novas perspetivas é o contacto direto com novos mercados e outras realidades. Por isso, pelo segundo ano consecutivo, decidimos manter a oferta de uma missão empresarial como primeiro prémio dos Heróis PME”, referiu. “Juntámo-nos aos Heróis PME pelo lado humano que esta iniciativa tem, premiando as empresas, mas sobretudo, as pessoas que fazem as PMEs nacionais avançar, com a sua tenacidade e resiliência. Fatores que a VICTORIA tanto valoriza e reconhece”.

A candidatura aos Prémios Heróis PME não tem custos de participação e decorre até ao dia 19 de março no site criado para o efeito. O vencedor será conhecido numa gala no dia 27 de junho.

A Victoria está presente em todos os ramos de seguros e é especialista em seguros de saúde. Com 90 anos de experiência, faz parte do Grupo SMA, fundado em 1859, segurador do setor da construção civil e obras públicas em França.

 

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Victoria quer novas oportunidades de negócio para PMEs

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião