Liberty associa-se à Volkswagen Financial Services Portugal

  • ECO Seguros
  • 14 Março 2023

Nova parceria com a Liberty Seguros irá permitir apresentar mais soluções de seguro auto personalizadas aos clientes das marcas do Grupo Volkwagen.

A Liberty Seguros fechou parceria com a Volkswagen Financial Services e vai oferecer soluções personalizadas para os clientes da companhia.

“Esta parceria é a prova do nosso compromisso com a digitalização dos serviços, a oferta de produtos modulares e a simplificação dos processos”, afirmou José Maria Calvo, Diretor de Partners da Liberty na Europa.

As coberturas, disponíveis no seguro ‘Liberty Sobre Rodas’, serão comercializadas em packs adaptados, através da aplicação Web Seguro Auto Stand Alone da Volkswagen Financial Services, e em toda a rede de concessionários da marca, a nível nacional.

“As pessoas estão no centro do que fazemos e é muito gratificante perceber que os Volkswagen Financial Services Portugal confiam nas soluções da Liberty Seguros para proteger os seus clientes. Esta parceria é a prova do nosso compromisso com a digitalização dos serviços, a oferta de produtos modulares e a simplificação dos processos”, afirmou José Maria Calvo, Diretor de Partners da Liberty na Europa.

“Procuramos sempre trazer novas soluções para os nossos concessionários apresentarem aos nossos clientes. Esta nova parceria com a Liberty Seguros irá permitir apresentar mais uma solução de Seguro Automóvel aos Clientes das marcas do Grupo Volkwagen”, explicou João Rias, Country Manager dos Volkswagen Financial Services Portugal. “As opções de coberturas que agora oferecemos foram criadas pela Liberty Seguros, à medida dos nossos packs de coberturas atualmente em vigor.”

Em comunicado, a companhia informou que “a parceria reforça a qualidade e atratividade das soluções e serviços da seguradora no setor. É ainda reflexo do acompanhamento das novas tendências automóveis, com a procura crescente de carros mais económicos em termos de combustível ou manutenção e mais sustentáveis”.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Liberty associa-se à Volkswagen Financial Services Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião