Margarida Oliveira é a nova diretora-geral da Wells

A profissional era, até recentemente, head of business development health, wellness & beauty da cadeia do grupo Sonae.

Margarida Oliveira é a nova diretora-geral da Wells, adiantou fonte oficial da companhia do grupo Sonae à ECO Pessoas, substituindo no cargo João Cília. A profissional era, até recentemente, head of business development health, wellness & beauty da cadeia. Vai liderar uma rede de 300 lojas.

“Com percurso na área de consultoria e experiência internacional em FMCG, a Margarida Oliveira começou a colaborar com a MC em 2020 como head of business development health, wellness & beauty, tendo assumido em março deste ano o cargo de diretora geral da Wells”, adianta fonte oficial.

Margarida Oliveira, diretora geral da Wells

A profissional substitui João Cília que durante nove anos liderou a unidade da MC, tendo recentemente transitado para a área imobiliária, como CEO da Christie’s.

Antes de ingressar no grupo Sonae, Margarida Oliveira esteve mais de sete anos ligada à Reckit, tendo anteriormente, durante dois anos, estado ligada à Roland Berger Strategy Consultants.

Bachelor and Master of Science Management, da Universidade Católica, Margarida Oliveira tem ainda um MBA na Kellogg School of Management, da Northwestern University.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Margarida Oliveira é a nova diretora-geral da Wells

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião