Tecnológica F3M oferece aos colaboradores duas tardes de sexta-feira por mês
Day off no aniversário, programas de apoio no âmbito da saúde, bem-estar e parentalidade e formação profissional são alguns dos benefícios que a tecnológica já oferece aos mais de 100 colaboradores.
Depois da implementação do trabalho em modelo híbrido e da flexibilidade nos horários de entrada e saída, a F3M decidiu oferecer aos mais de 100 colaboradores duas tardes de sexta-feira por mês à sua escolha. Com esta redução do horário de trabalho, a tecnológica com sede em Braga aproxima-se da implementação da semana de quatro dias e reforça o seu conjunto de benefícios que pretendem promover a conciliação entre a vida profissional e a vida pessoal e familiar.
“Sabemos que, com a pandemia de Covid-19, o modelo tradicional de trabalho deixou de fazer tanto sentido e as empresas, sobretudo, organizações como a nossa, focadas na tecnologia, na digitalização de processos, tiveram de se ajustar a novos padrões. Na F3M, por exemplo, começámos por implementar o trabalho remoto e temos agora em funcionamento um modelo híbrido. Foi uma evolução natural e que teve em conta as expectativas, as necessidades e o bem-estar de todos os colaboradores”, refere Pedro Fraga, CEO da F3M.
“Com esta nova medida, em que nos aproximamos da semana de quatro dias de trabalho, queremos consolidar os benefícios que já disponibilizamos aos nossos colaboradores, criando um maior equilíbrio entre aquilo que é o trabalho e a vida pessoal e familiar. É algo ainda muito recente, com um mês de implementação, mas a reação e o feedback que temos recebido têm sido muito positivos”, acrescenta, citado em comunicado.
Além da redução do horário de trabalho, a F3M garante já, aos mais de 100 colaboradores, outras regalias, das quais se destacam o day off no aniversário, programas de apoio no âmbito da saúde, bem-estar e parentalidade, formação profissional, entre outras.
Fundada em 1987, com sede em Braga, a F3M é atualmente um dos maiores grupos de tecnologia em Portugal, sendo composto por três empresas portuguesas – F3M, Megalentejo e Dot Pro – além da F3M Angola e da F3M Moçambique. A sua atividade está ligada à conceção, investigação, desenvolvimento e implementação de software para mercados verticais (tais como Economia Social, Óticas, Têxtil e Saúde), complementando a sua oferta com o fornecimento de ERP’s, serviços de consultoria, formação certificada, soluções de infraestrutura TI, cibersegurança e telecomunicações.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Tecnológica F3M oferece aos colaboradores duas tardes de sexta-feira por mês
{{ noCommentsLabel }}