Santander baixa spread da casa para 0,5% nos dois primeiros anos

  • ECO
  • 21 Abril 2023

Spread promocional de 0,5% é válido para novos contratos e também para transferências de outros bancos.

A guerra dos spreads conheceu novo capítulo. Desta vez foi o Santander Totta, que anunciou um spread promocional de 0,5% durante os dois primeiros anos do contrato da casa.

A medida entra em vigor já na próxima semana e é válida tanto para novos créditos contraídos junto do banco como também para transferências de contratos de outros bancos. Desde que o contrato tenha taxa variável, com o indexante da Euribor a seis meses, e maturidades até 30 anos.

Segundo o banco, após o período promocional de dois anos, aplicar-se-á o spread contratado, “em função do segmento de cliente e da maturidade do financiamento”.

Já a partir de 2 de maio o Santander também vai disponibilizar uma solução de taxa mista nos empréstimos da casa, com uma taxa de 3,79% nos três primeiros anos do contrato.

Recentemente também o EuroBic avançou com uma campanha de transferência de crédito habitação com spread mínimo de 0,75%, suportando os custos de transferência do contrato.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Santander baixa spread da casa para 0,5% nos dois primeiros anos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião