PwC Portugal integra 45 especialistas em cibersegurança da Hardsecure

Os 45 colaboradores que vão transitar para a PwC serão liderados por Cláudio Alves, atual CEO e fundador da Hardsecure. Este irá integrar a PwC Portugal como partner.

A PwC Portugal vai reforçar a sua estrutura, a partir de 1 junho de 2023, com a integração de 45 especialistas em cibersegurança, atualmente colaboradores da empresa Hardsecure.

Esta ação insere-se na estratégia de crescimento da empresa e “representa um incremento da atividade e da oferta de serviços na área da cibersegurança da PwC, acelerando o reforço de capacidades em consultoria de cibersegurança, nomeadamente em matérias de SOC (Security Operations Center) de resposta a incidentes de cibersegurança e arquiteturas Zero Trust, que são aspetos críticos para os nossos clientes no mundo atual digital e cloud em que operam”, refere-se em nota de imprensa.

“Trata-se de um importante passo para a firma, alinhado com a nossa estratégia global ‘The New Equation’, cujo objetivo é ser o prestador de serviços profissionais mais fiável e relevante do mundo, ajudando as organizações e a sociedade a construir confiança e a produzir resultados sustentados. Adicionalmente, representa também um reforço da nossa oferta na área de tecnologia e cibersegurança que é crítica para as organizações, públicas e privadas”, diz, citado em comunicado, António Brochado Correia, territory senior partner da PwC.

Brochado Correia acrescenta que “o mundo digital e a consequente necessidade de estarmos preparados para enfrentar eventuais ataques cibernéticos obrigam a ter os melhores meios de prevenção, defesa e de resposta”, pelo que “a PwC estará sempre ao lado dos seus clientes, com soluções inovadoras, combinando tecnologia e engenho humano”, assegura.

Os 45 colaboradores que vão transitar para a PwC serão liderados por Cláudio Alves, atual CEO e fundador da Hardsecure. Cláudio Alves irá integrar a PwC Portugal como partner.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PwC Portugal integra 45 especialistas em cibersegurança da Hardsecure

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião