Marcelo e polémica com Galamba: “Primeira pessoa com quem falarei é o primeiro-ministro”

  • ECO
  • 29 Abril 2023

"O que tiver a dizer, digo ao primeiro-ministro", comentou o Presidente da República sobre o caso entre João Galamba e o ex-adjunto que o acusou de querer mentir ao Parlamento.

O Presidente da República recusou comentar o episódio envolvendo o ministro João Galamba e o antigo adjunto do seu gabinete, dizer não ter “informação completa” sobre o tema. Mas quando tiver, Marcelo Rebelo de Sousa falará em primeiro lugar com o primeiro-ministro.

“Atendendo aos factos que sucederam e a que se referem, entre ontem, fim da tarde, noite, e hoje, até agora, até há pouco tempo, eu não estou em condições de ter acompanhado o que passou, tudo, mas a primeira pessoa a quem vou falar é o primeiro-ministro“, afirmou Marcelo em declarações transmitidas pela Sic Notícias.

O Presidente lembrou que os acontecimentos desta sexta-feira e sábado tiveram lugar quando estava na Ovibeja. “Portanto, não tenho informação completa sobre a matéria”. Isto para depois adiantar aos jornalistas que quando tiver a informação completa irá falar com António Costa.

“O que tiver a dizer, digo ao primeiro-ministro”, assegurou.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Marcelo e polémica com Galamba: “Primeira pessoa com quem falarei é o primeiro-ministro”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião