Fidelidade lança concurso para bons condutores
Seguradora quer dinamizar a app Fidelidade Drive. Clientes Fidelidade ou não, ganham cupões que os habilitam ao prémio final, um veículo elétrico.
A Fidelidade, através da aplicação Fidelidade Drive, quer recompensar os “bons comportamentos na estrada”, através de um concurso, em que tanto os clientes como os não-clientes da seguradora podem participar para ganhar um veículo elétrico.

De 1 de maio a 31 de outubro, ao cumprirem os desafios que a aplicação disponibiliza, os participantes acumulam cupões de participação que os habilitam a ganhar o prémio do sorteio final.
Em comunicado, a seguradora destaca que “a prevenção e segurança rodoviárias são já uma prioridade, que disponibiliza uma aplicação gratuita, a Fidelidade Drive, através da qual os utilizadores podem acumular pontos que valem ofertas em parceiros“.
Os clientes com seguro Fidelidade não têm limite mensal de participações. Os clientes com seguro Fidelidade Auto, por cada desafio finalizado, recebem 2 cupões de participação, e os clientes com outros seguros Fidelidade, por cada desafio, recebem 1 cupão. Os utilizadores sem seguro Fidelidade estão limitados a uma participação por mês e por cada desafio recebem 1 cupão de participação.
Para assinalar o lançamento do concurso, a Fidelidade vai promover uma campanha multi-meios, com presença em TV, rádio, outdoor, imprensa e digital.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Fidelidade lança concurso para bons condutores
{{ noCommentsLabel }}