Alexandra Reis está a trabalhar como consultora para o grupo Barraqueiro

  • ECO
  • 12 Maio 2023

Ex-secretária de Estado, que recebeu a polémica indemnização de meio milhão de euros para sair da administração da TAP, está a prestar consultoria por conta própria à Barraqueiro na área de compras.

Alexandra Reis, a ex-administradora da TAP que recebeu a controversa indemnização de meio milhão de euros e que foi secretária de Estado do Tesouro, está a prestar consultoria por conta própria ao grupo Barraqueiro.

“A dra. Alexandra Reis não é trabalhadora do grupo Barraqueiro. O grupo Barraqueiro, considerando a competência técnica da dra. Alexandra Reis, contratou os seus serviços, para um trabalho de consultoria”, disse ao ECO fonte oficial da empresa.

A informação foi avançada esta sexta-feira pelo grupo de transportes, na sequência de uma notícia do Nascer do Sol. Segundo o jornal, o convite foi formalizado por Humberto Pedrosa, que esteve, esta semana, na comissão de inquérito à TAP, onde considerou Alexandra Reis “uma grande profissional”.

Segundo o Público, o trabalho prestado por Alexandra Reis para a Barraqueiro está relacionado com a área de compras, área na qual a gestora se tem especializado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Alexandra Reis está a trabalhar como consultora para o grupo Barraqueiro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião