Ana Rita Cacela é a nova diretora de recursos humanos da sociedade de advogados CMS

Desde 2020 na sociedade de advogados, a profissional tem reforçado a área de formação e desenvolvimento de recursos humanos.

Na CMS desde 2020, Ana Rita Cacela acaba de ser promovida na liderança do departamento de recursos humanos da sociedade de advogados. Com mais de 11 anos de experiência profissional nas áreas de formação e desenvolvimento de recursos humanos, em empresas de grande dimensão como a REN e as Águas de Portugal, a profissional integrou a CMS há mais de três anos, onde tem desenvolvido e profissionalizado a estrutura.

“É com grande satisfação que abraço este desafio na CMS e agradeço a confiança depositada. Fazer parte desta grande equipa tem sido, sem dúvida, um percurso muito enriquecedor e cheio de desafios estimulantes”, afirma a nova gestora de pessoas, citada em comunicado.

“Quero saudar a Rita pelo seu percurso na CMS. Ao chegar à CMS aceitou o desafio de fortalecer a área de formação e desenvolvimento de recursos humanos, demarcada pelo desenvolvimento e implementação de práticas relacionadas com a captação, retenção e desenvolvimento de talento, com impacto na cultura, clima e estratégia da nossa organização. Esta nomeação é o claro reconhecimento de todo o valor que tem aportado à sociedade”, acrescenta José Luís Arnaut, managing partner da CMS.

Ana Rita Cacela é licenciada em Psicologia pelo ISPA, mestre em Psicologia Social e Organizacional pelo ISCTE e detentora de uma pós-graduação em Gestão pela Católica Lisbon School of Business and Economics. Tem ainda formação em Gestão de Projetos, Coaching e Competências pedagógicas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ana Rita Cacela é a nova diretora de recursos humanos da sociedade de advogados CMS

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião