Veja a Conferência PLMJ/ECOseguros: Sismos, Inundações e Incêndios: Riscos e Respostas do Setor Segurador’

  • ECO Seguros
  • 18 Maio 2023

Veja na íntegra Conferência Sismos, Inundações e Incêndios: Riscos e Respostas do Setor Segurador, organizada pela PLMJ - Advogados e pelo ECOseguros. É urgente reduzir o gaps de proteção.

Veja integralmente a conferência ‘Sismos, Inundações e Incêndios: Riscos e Respostas do Setor Segurador’, que decorreu esta semana na sede da PLMJ, participando Joaquim Shearman de Macedo, partner na PLMJ e Margarida Ferraz Oliveira, associate lawyer na PLMJ.

Contou ainda com a participação de José Galamba de Oliveira, presidente da APS; Paulo Trigo, administrador da Caravela; José Leão, responsável pelas áreas de corretores e parcerias da Ageas Portugal; João Barata, Chief Insurance Officer da Tranquilidade/Generali; Rui Esteves, Diretor de Estatística e Estudo Técnicos Não Vida da Fidelidade e Américo Oliveira, Executive Advisor do CEO da Howden Iberia.

Veja aqui :

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Veja a Conferência PLMJ/ECOseguros: Sismos, Inundações e Incêndios: Riscos e Respostas do Setor Segurador’

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião