BRANDS' ECO Prémios Lusófonos da Criatividade

  • BRANDS' ECO
  • 22 Maio 2023

As inscrições para o 3º e último quadrimestre da 10ª Edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade encontram-se oficialmente abertas e com um desconto de 25%.

As inscrições para o 3º Quadrimestre da 10ª Edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade encontram-se oficialmente abertas com um desconto de 25% até ao dia 30 de maio. Todos os projetos poderão ser submetidos até ao dia 23 de junho, numa Edição que marca a história dos Prémios Lusófonos da Criatividade como a Edição com o maior número de inscrições.

Este 3º Quadrimestre é, ainda, marcado pela atribuição dos Prémios “Agência e Produtora do Ano”: este prémio é atribuído a agências e produtoras que viram os seus projetos vencedores ao longo desta 10ª Edição e que, através da soma de pontos alcançados, atingem a pontuação mais alta na escala. Serão elegidas as Agências e Produtoras Lusófonas do Ano de Portugal, Brasil, Angola e Moçambique. O Ranking do 2º Quadrimestre já se encontra disponível e pode ser consultado aqui.

Como em todos os Quadrimestres, os Prémios Lusófonos da Criatividade prometem continuar a cumprir a missão de homenagear as mentes criativas de distinção no mundo profissional, nos diversos países unidos pela língua portuguesa: os países lusófonos.

"Este evento é muito especial porque é o fecho da 10ª Edição dos Prémios Lusófonos e é neste quadrimestre que iremos eleger as agências do ano das variadas áreas que compõem o mundo da criatividade, desde produtoras a agências de comunicação e de Relações Públicas. É sempre um enorme gosto contarmos com tantos trabalhos de qualidade que refletem o esforço diário das mentes criativas dos países Lusófonos. Mal podemos esperar por este quadrimestre.”

Ana Firmino Ferreira, CEO Lisbon Awards Group

O painel de jurados que marca esta Edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade conta com diversas personalidades da área da criatividade e pode ser consultado aqui. Os jurados encontram-se divididos por grupos e são responsáveis pela seleção dos trabalhos que vão passar a shortlist e, mais tarde, premiados com os prémios de bronze, prata, ouro e grand-prix.

O evento de Entrega de Prémios já possui data marcada para dia 13 de julho de 2023.

Sobre os Prémios Lusófonos da Criatividade

Os Prémios Lusófonos da Criatividade são um festival internacional de criatividade sediado em Portugal, o único no mundo dedicado exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua portuguesa.

Os “Lusos” têm a missão de enaltecer o melhor trabalho feito por agências, profissionais, estúdios e produtores em todos os países que comungam a nossa língua. Um festival que tem sido um pilar importante no mercado, na promoção de aproximação entre estes mercados e trazendo à nossa cidade alguns dos maiores nomes da nossa indústria.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Prémios Lusófonos da Criatividade

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião