Marketing

Vodafone lança box 5 em 1. Diogo Valsassina e Gilmário Vemba protagonizam a campanha

Carla Borges Ferreira,

Diogo Valsassina e Gilmário Vemba vão protagonizar a campanha de lançamento da Vodafone TV Play. A criatividade é da Wunderman Thompson e o planeamento de meios da Carat.

A Vodafone vai lançar esta quarta-feira uma nova box que promete uma nova experiência de entretenimento. A Vodafone TV Play, antecipa a operadora ao +M, é uma box de televisão com android TV incorporada que junta, no mesmo dispositivo, a interface do serviço de televisão da Vodafone, o sistema inteligente android T, um assistente de voz mãos livres em português europeu e um sistema de som desenhado e otimizado pela Bang & Olufsen, com suporte de Dolby Atmos, descreve a Vodafone.

A nova box, única com estas características no mercado, pode então ser utilizada como coluna para ouvir música e possibilita que a interação seja por voz, mãos livres, com o Assistente Google. “Por exemplo, é possível pedir informações meteorológicas, pedir para tocar música e ligar/desligar equipamentos inteligentes como iluminação, tomadas ou ar condicionado”, exemplifica a operadora.

Em simultâneo, a Vodafone lança também esta quarta-feira a nova interface do seu serviço de televisão, “com acesso mais imediato às aplicações disponíveis e orientado para uma maior personalização do conteúdo”.

“A Vodafone TV Play é mais do que uma TV Box, é um novo conceito simples e compacto do entretenimento do futuro em cada sala, com som imersivo, mais personalizada e inteligente”, resume Inês Valadas, administradora da unidade de negócios particulares da Vodafone Portugal.

Diogo Valsassina e Gilmário Vemba vão protagonizar a campanha de lançamento da Vodafone TV Play. Assinada pela Wunderman Thompson, com produção da Krypton Films, realização de Fred Oliveira e direção de fotografia de Sergi Gallardo com consultoria de produção da Film Brokers, a campanha terá presença em televisão e em meios digitais. O planeamento de meios é da Carat.

Esta nova box vai estar incluída gratuitamente nos pacotes Fibra Super Séries. Para os restantes clientes tem um custo acrescido de cinco euros por mês.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.