Mercer e Marsh abrem candidaturas para estágios de verão

Os estágios terão lugar nos escritórios da Mercer e da Marsh, em Lisboa e no Porto, tendo início a 30 de junho e fim a 31 de agosto.

Estão abertas as candidaturas ao programa de estágios desenvolvido pela Mercer e pela Marsh, empresas do Grupo Marsh McLennan. O “Summer Trainees” destina-se aos alunos do ensino superior, nomeadamente nas áreas de Economia, Gestão, Matemática, Ciências Atuariais, Finanças, Recursos Humanos e Engenharia. As inscrições terminam no dia 31 de maio e podem ser feitas através do formulário online disponível aqui.

“Todos os anos recebemos um feedback incrível de quem participa no programa ‘Summer Trainees’, sendo para nós uma enorme alegria anunciar mais uma edição desta iniciativa. Queremos contribuir verdadeiramente para o crescimento profissional de todos os participantes, que terão a oportunidade de frequentar workshops relevantes para o desenvolvimento de competências críticas para o futuro profissional, podendo ainda fazer networking com diferentes perfis, backgrounds e contactar com mercados internacionais”, começa por dizer Rudolfo Forte, talent acquisition leader do Grupo Marsh McLennan em Portugal.

“Para nós, esta é sempre uma experiência muito enriquecedora e temos vários dos participantes de edições anteriores a trabalhar connosco”, acrescenta, citado em comunicado.

Após uma avaliação prévia dos perfis dos candidatos e seleção dos finalistas, os estagiários terão a oportunidade de conhecer de perto o dia a dia da Mercer e da Marsh e serão integrados em diferentes áreas de negócio, nomeadamente WASAnalytical Services, Pensions & Investments Consulting, Benefits Consulting, Human Resources Consulting e Insurance Consulting.

Os estágios terão lugar nos escritórios da Mercer e da Marsh, em Lisboa e no Porto, tendo início a 30 de junho e fim a 31 de agosto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mercer e Marsh abrem candidaturas para estágios de verão

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião