Ideias +M

Eis os vencedores dos Briefs Abertos CCP

Rafael Ascensão,

Os vencedores recebem mil euros, a possibilidade de ser jurado júnior no Festival CCP e ainda de representar Portugal em iniciativas do ADCE. Jogos Santa Casa e Leroy Merlin são os patrocinadores.

  1. Já são conhecidos os vendedores dos Briefs Abertos CCP 2023. Pedro Almeida e Duarte Cunha foram os vencedores do Brief Aberto Jogos Santa Casa enquanto Francisco Roque do Vale e David Canaes venceram o Brief Aberto Leroy Merlin.

Os vencedores foram revelados na 25ª Gala de Entrega de Prémios CCP, que decorreu na Fábrica do Pão do Hub Criativo do Beato, na sexta-feira. Ana Marta Garcia Costa, da Unidade de Patrocínios Jogos Santa Casa, e Ana André, diretora de marketing data-driven da Leroy Merlin foram as responsáveis pela divulgação, em palco, dos vencedores.

O Brief Aberto Jogos Santa Casa contou com seis trabalhos em shortlist (de 12 jovens criativos) e o Brief Aberto Leroy Merlin com 11 trabalhos em shortlist (de 18 jovens). A iniciativa, com o objetivo de “dar visibilidade a uma nova geração de criativos nacionais”, recebeu um total de 87 inscrições e 70 propostas.

Decorrendo anualmente, os Briefs Abertos CCP visam “dar visibilidade a estudantes e profissionais criativos entre os 18 e os 30 anos”, premiando os vencedores com um prémio de mil euros e a possibilidade de ser jurado júnior no Festival CCP e ainda de representar Portugal em iniciativas do ADCE.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.