BRANDS' ECO Lisbon Digital School forma os novos talentos em Marketing Digital e Estratégia para profissionalizar o mercado

  • BRANDS' ECO
  • 2 Junho 2023

Uma formação intensiva, de pendor prático, totalmente focada em Marketing Digital e Estratégia, é a aposta da Lisbon Digital School na missão de profissionalizar cada vez mais a área de Marketing.

Um curso com 250 horas, acreditado pela APPM, com um fortíssimo pendor prático, e totalmente dedicado ao Marketing Digital e Estratégia revela a aposta contínua da Lisbon Digital School para aumentar a qualidade da entrega dos profissionais no mercado de Marketing Digital e Inovação. O início da próxima edição desta especialização está agendada para 22 de junho e terá a marca Control como patrona do Projeto Final. Mais informações AQUI.

Esta especialização, com a coordenação científica de Daniel Caeiro, Strategy Director at VMLY&R, e Paulo Rossas, Chief Innovation Officer, formador e consultor de Social Media da Lisbon Digital School, reúne profissionais de renome e com uma vasta experiência nas áreas que lecionam. Falamos, por exemplo, de Mário Alcântara, Head of Digital Activation at Innovagency, Deolinda Sousa, Head of CX da Vodafone, Carla Rodrigues, Business Partner da What About Agency, Pedro Santos, diretor de E-commerce da Sonae MC, Glauco Madeira, Sócio e Consultor da 401 Business Design, André Novais de Paula, Creative Strategy na Directimedia, Carlos Martins, Digital Brand Lead na EDP, Guilherme Coelho, Country Developer na Incubeta, Catarina Sanches, Senior Social Media Strategist na Wunderman Thompson, Miguel Maio, SEO Specialist na Mercedes-Benz.iô, Pedro Bessa Mendes, Head of Marketing & Growth na moey!, Ricardo Gil, Founder e CEO da DRIVENLY – Data-Driven Growth Marketing, Vanessa Amaral, Head of Social Media na Flux Academy, Pedro Caramez, Digital Marketing Consultant e LinkedIn Specialist, Diana Lopes, Diretora de Contas na comOn e Ângelo Marques, Copywriter & Creative Head na East Atlantic Engineering.

O curso é estruturado por módulos que abarcam todo o processo de desenvolvimento de uma estratégia digital, com workshops e cases de marcas de relevo, e totalmente focado no learn by doing, com um pendor prático bastante forte para os alunos conseguirem, após a formação, resolver com a máxima qualidade os desafios profissionais com os quais se vão deparar. Para terminar o curso, os alunos terão de desenvolver um Projeto Final com uma marca real que coloca em prática tudo o que aprenderam durante o decorrer da formação e que estará relacionado com uma estratégia de comunicação digital de um produto, aplicação ou serviço.

"Temos já uma enorme experiência no desenvolvimento destes programas de formação de profissionalizantes e de longa duração e estamos atentos às necessidades do mercado de trabalho, tanto da parte de particulares que querem investir na sua educação, como das empresas que precisam profissionalizar os seus quadros. Continuamos a diversificar a nossa oferta para contribuir para a formação de profissionais capacitados para lidar com os desafios do futuro, porque para além da parte pedagógica, esta experiência formativa que preparámos para os alunos inclui alguns fatores bastante diferenciadores, como as mentorias de acompanhamento ou o programa de match de talentos, onde a escola desempenha o papel de facilitador, identificando os talentos e fazendo corresponder às necessidades das empresas que os procuram.”

Natacha Pereira, CEO da Lisbon Digital School

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Lisbon Digital School forma os novos talentos em Marketing Digital e Estratégia para profissionalizar o mercado

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião