Têxtil do Fundão Twintex dá apoio de 500 euros aos colaboradores que se casem

Medida abrange os trabalhadores com contrato sem termo, cerca de 88% da equipa de mais de 400 pessoas da empresa de confecção têxtil da Beira Interior.

A Twintex vai dar um apoio de 500 euros aos colaboradores da empresa têxtil do Fundão que optem por casar. O apoio abrange os colaboradores com contrato sem termo, cerca de 88% da equipa de mais de 400 pessoas.

A medida “Diga Sim” vai “ao encontro de um dos conceitos Twintex EcoLife que representa a responsabilidade social patente na empresa e da qual se desenvolve diversas atividades para dar sempre as melhores condições aos trabalhadores”, explica a companhia em comunicado. A ação visa reforçar o “acompanhamento dado pela empresa em todas as fases da vida do trabalhador.”

Uma gratificação mensal de assiduidade, gratificação anual de assiduidade, eventos sociais mensalmente, o cartão Twintex Life Card – com descontos em mais de 30 estabelecimentos locais de modo a ajudar os trabalhadores e os negócios da região – são alguns dos benefícios já existentes na empresa de confeções da Beira Interior.

Junta-se agora “gratificação monetária no valor de 500 euros líquidos a todos os trabalhadores que, a partir de hoje, se casem”, informa.

“O prémio é exclusivo para trabalhadores a contrato sem termo que representam cerca de 88% da Equipa Twintex, a grande maioria.”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Têxtil do Fundão Twintex dá apoio de 500 euros aos colaboradores que se casem

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião