Ideias +M

JLM&A conta com novos serviços na área de sustentabilidade

Rafael Ascensão,

Através de uma parceria com a C-MORE, a JLM&A passa assim a oferecer serviços e soluções para ajudar os clientes na sua "jornada de mudança" para o desenvolvimento sustentável das empresas.

A JLM&A conta com novos serviços e soluções na área de sustentabilidade, através de uma parceria estabelecida com a C-MORE. A parceria irá permitir o apoio a empresas dos diversos setores de atividade através de um software que “permite integrar toda a jornada de transformação empresarial numa abordagem completa, auditada e certificada”.

A parceria com a C-MORE é um passo significativo na estratégia iniciada com a criação da área de Sustentabilidade, liderada por Bruno Proença. Esta parceria com a C-MORE é fundamental no reforço da nossa oferta de serviços inovadores e diferenciadores e está em linha com uma preocupação de sempre na JLM&A: estarmos onde estão os nossos clientes, evoluirmos com eles, acompanharmos de perto o seu crescimento”, afirma Vítor Cunha, CEO da JLM&A, citado em comunicado.

Já Carolina Almeida Cruz, CEO da C-MORE, refere que a empresa acredita que “juntos somos mais fortes e assim conseguimos dar uma melhor resposta às empresas na sua missão rumo à sustentabilidade“.

“Neste caso, encontrámos na JLM&A o parceiro certo, com a visão e a abrangência adequadas, e com um conjunto de excelentes e experientes profissionais, para chegarmos a mais empresas nacionais e internacionais, e transformar a sua ambição em resultados, tornando-as mais competitivas no mercado global”, acrescenta.

Com esta parceria, a JLM&A passa então a oferecer serviços e soluções para ajudar os clientes na sua “jornada de mudança” para o desenvolvimento sustentável das empresas, “fundamental para garantir mais eficiência, reduzir custos, melhorar o acesso a financiamento, captar talento e promover a reputação junto dos diferentes stakeholders”, explica-se em nota de imprensa.

Entre os serviços, a JLM&A disponibiliza avaliação, com recolha de informação através de um software único, benchmarking com o setor de atividade e concorrência, reporting de informação não financeira de acordo com os requisitos da legislação emitida pela União Europeia, definição de pontos de melhoria e elaboração de um plano estratégico para a sustentabilidade e ações respetivas e definição da comunicação estratégica ESG junto dos diversos stakeholders, com recurso aos instrumentos de comunicação digitais e offline.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.