MetLife forma mediadores de seguros com Católica e Porto Business School
Formação digital para agentes e corretores em conjunto com a Católica e de liderança e vendas para agentes exclusivos com a Porto Business School são apostas da seguradora.
.A MetLife, companhia de Seguros de Vida e Acidentes Pessoais, lançou o programa Met DigitaLife, em parceria com a Católica Lisbon School of Business & Economics. Trata-se de um programa de formação customizado que visa dotar os Agentes independentes e Corretores de Seguros de um conjunto de ferramentas de marketing digital e de técnicas de persuasão e de criação de valor para o cliente e para o negócio.
Este programa é exclusivo para Parceiros – Agentes independentes e Corretores de seguros que mais se destacam em termos de volume de apólices MetLife – e é totalmente suportado financeiramente pela MetLife.
“Temos vindo a reforçar significativamente o nosso investimento na formação e na capacitação dos nossos parceiros – agentes independentes e corretores – para continuar a impulsionar o seu sucesso comercial”, salienta Luiza Fragoso Teodoro, Diretora de Distribuição Independente da MetLife para Portugal e Espanha.
Na área dos agentes exclusivos MetLife, a companhia reforçou o seu investimento na formação do canal Face-to-Face, “para garantir que os mediadores têm à sua disposição as ferramentas mais atuais para impulsionar a venda de Seguros de Vida e de Acidentes Pessoais”, afirma a companhia. Nesse sentido vai arrancar a 2ª edição da MetLife Management Academy, “uma escola de Liderança e Vendas desenhada para formar os Novos Líderes entre os Agentes exclusivos que colaboram com a MetLife.
A formação tem a duração de três anos e pretende dotar os participantes – agentes Exclusivos há pelo menos seis meses – de ferramentas nas áreas do empreendedorismo, gestão de equipas, liderança, coaching e presença nas redes sociais. Para esta Academia para a qual foi desenhado um Programa de Executivos de 26 horas em parceria com a Porto Business School.
“Acreditamos que este programa de formação vai dar um impulso decisivo à expansão da rede, uma vez que os formandos vão estar totalmente capacitados para abrir novas agências, criar e gerir equipas comerciais, e continuar a prestar um serviço de excelência aos Clientes”, comenta Ana Araújo, Diretora de Agências da MetLife.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
MetLife forma mediadores de seguros com Católica e Porto Business School
{{ noCommentsLabel }}