Futebolista Kika Nazareth é a nova cara do BPI
A jogadora também participou na recente campanha do BPI de apoio à Seleção Nacional de Futebol Feminino, apurada pela primeira vez para o Mundial de Futebol.
A futebolista Francisca (Kika) Nazareth é a nova cara do BPI. A jogadora será, durante um ano, a imagem do banco nas suas iniciativas de marketing, publicidade e responsabilidade, conforme o contrato de direitos de imagem celebrado esta segunda-feira.
“Estou muito satisfeito por contar com a Kika Nazareth na nossa equipa. A Kika é um dos talentos mais promissores do desporto português e um exemplo inspirador para muitos jovens, pelo esforço que exige conciliar uma carreira no futebol profissional com os estudos universitários na área da gestão. Acredito que esta parceria vai contribuir para valorizar ainda mais o talento feminino, no futebol e no país”, afirma João Pedro Oliveira e Costa, presidente executivo do BPI, citado em comunicado.
Kika Nazareth, que assinalou a parceria com a abertura de uma conta BPI, disse por sua vez que lhe agrada “muito poder confiar as minhas poupanças e investimentos a um Banco que tem vindo a investir no crescimento do futebol feminino, seja na Liga BPI ou na Seleção Nacional, e na promoção da inclusão no desporto e na sociedade”.
A atleta sagrou-se este ano tricampeã nacional e foi distinguida como a melhor jovem jogadora da Liga BPI 2022/23 pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF).
A futebolista – a par das jogadoras Ana Capeta, Ana Borges, Ana Rute Rodrigues, Dolores Silva, Jéssica Silva e Vanessa Marques – também participou na recente campanha do BPI de apoio à Seleção Nacional de Futebol Feminino, apurada pela primeira vez no Mundial de Futebol.
O BPI é patrocinador oficial da Seleção A de Futebol Feminino e dá nome à liga de futebol feminino (Liga BPI) desde 2018.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.