As melhores estratégias digitais para mediadores de seguros
O consultor Pedro Celeste apresentou as formas como os mediadores de seguros podem e devem integrar a digitalização na sua ação presente e futura. Trata-se de aproveitar todo o potencial.
Estratégias digitais para mediadores de seguros foi tema que levou a MetLife, seguradora que está a dar exemplo na digitalização da relação com os seus mediadores, a convidar Pedro Celeste, diretor geral da PC&A – Consultores de Marketing Estratégico, a realizar uma exposição apresentada na 2º Fórum Nacional de Seguros.

A digitalização de todo a cadeia de valor dos seguros abre enormes perspetivas para os mediadores de seguros aumentando o seu foco nos clientes e a gastar menos tempo a alimentar processos tornados mais rápidos e mais perfeitos pelos novos meios.
A apresentação de Pedro Celeste pode ser vista aqui.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
As melhores estratégias digitais para mediadores de seguros
{{ noCommentsLabel }}