Corretora Segurajuda compra mediadora de seguros FJ e ultrapassa 1 milhão em comissões
A carteira de mediadora de Fernando Júlio no Porto foi adquirida pela corretora Segurajuda que passou de 1 para 7 lojas no país em três anos, quintuplicando comissões que já superam 1 milhão de euros.
A corretora Segurajuda acaba de adquirir a carteira de seguros da mediadora FJ – Corretores de Seguros à família de Fernando Júlio, perito avaliador, acrescentando receitas de comissões que, em 2022, foram de cerca de 133 mil euros.
Fernando Júlio já havia separado as atividades de peritagem e de mediação de seguros, pelo que foi só este último segmento a ser do interessa da corretora que em 2019 foi adquirida por Nuno Martins à família Gonçalves.
Desde aí a Segurajuda cresceu organicamente e, depois da compra no ano passado no Seixal, da Seguroplus, uma mediadora de cerca de 120 mil euros de receitas anuais, junta agora a FJ que tem base na avenida da Boavista no Porto. De 2019 Segurajuda, que tem de 20 empregados , passou de uma para 7 lojas em Lisboa, Venda do Pinheiro, Torres Vedras, Alverca e Golegã, para além de Seixal e Porto, onde o negócio será agora desenvolvido pelo consultor David Sarsfield.
O capital da Segurajuda está agora repartido por Nuno Martins, Nuno Castelo, Nuno Pacheco e Miguel Gonçalves que são sócios trabalhadores e ainda por António Pereira. A corretora ultrapassou um milhão de euros de comissões em 2022.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Corretora Segurajuda compra mediadora de seguros FJ e ultrapassa 1 milhão em comissões
{{ noCommentsLabel }}