Born cria identidade para os 90 anos da Tivoli Hotels & Resorts
A marca será utilizada institucionalmente pelos hotéis e representa o elemento agregador de experiências e serviços desenvolvidos para celebrar os 90 anos de história.
O Tivoli Hotels & Resorts tem uma nova identidade visual para assinalar o seu 90º aniversário. O projeto foi desenvolvida pela agência Born.
“A identidade visual dos 90 anos está em linha com a marca Tivoli Hotels & Resorts, mas reforça o espírito da época em que a primeira unidade foi inaugurada, na Avenida da Liberdade” afirma Duarte Vilaça, sócio fundador da Born, citado em comunicado.
A marca será utilizada institucionalmente pelos hotéis e representa o elemento agregador de experiências e serviços especialmente desenvolvidos para celebrar os 90 anos de história, como o Timeless Tour by Tivoli ou o Room 90. O 90º aniversário do grupo hoteleiro será comunicado ao longo dos próximos meses.
A cadeia Tivoli Hotels & Resorts, integrada no grupo Minor Hotels, opera atualmente em Portugal, Países Baixos, Itália, Brasil, Catar e China, e vai ainda abrir este verão uma nova propriedade em Tenerife, Espanha.
O grupo foi fundado em 1933, em Lisboa, com a inauguração do Tivoli Avenida Liberdade.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.