Da hotelaria à logística, Adecco tem mais de 500 vagas de emprego para “responder” à Jornada Mundial da Juventude

A empresa está em recrutamento aberto para contratos que podem ir desde um dia a cinco semanas.

Desde o retalho, ao grande consumo, passando pela hotelaria e logística, a Adecco tem mais de 500 vagas para responder ao aumento de procura de serviços durante a Jornada Mundial de Juventude, evento ao qual são esperadas cerca de 1,5 milhões de pessoas. A empresa está com recrutamento aberto para contratos que podem ir desde um dia a cinco semanas.

Dezenas de empresas solicitaram o apoio da recrutadora para colocação de pessoas para as mais variadas funções, desde operadores de loja, operadores de logística, promotores, repositores, embaladores, empregados de mesa e de limpeza, entre outros, refere a Adecco em nota de imprensa.

“Estamos ainda em recrutamento aberto e seguramente vamos colocar mais de 500 pessoas para início de funções rapidamente”, diz  Vanda Santos, diretora de serviço e qualidade do Grupo Adecco, citada no mesmo comunicado.

Para as posições em aberto, a recrutadora está a propor contratos que “podem ir desde um dia a cinco semanas”. “Estamos a falar de um evento com data de início e fim bem definidos. Uma coisa é certa, a rapidez e a assertividade das contratações são um fator crucial para o sucesso desta operação especial”, afirma Vanda Santos.

Os interessados podem encontrar as ofertas disponíveis aqui. A recrutadora tinha anunciado recentemente estar à procura de 1.200 pessoas para reforçar equipas das empresas, com ofertas distribuídas pelo país, durante o verão e ao longo do ano.

A Jornada Mundial da Juventude vai acolher em Lisboa cerca de 1,5 milhões de pessoas e as empresas, especialmente na área de atendimento ao público, antecipam um aumento de procura, num momento que é também de férias.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Da hotelaria à logística, Adecco tem mais de 500 vagas de emprego para “responder” à Jornada Mundial da Juventude

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião