Água Castelllo regressa à comunicação e apresenta nova imagem
Assinada pela Publicis, a campanha será gradualmente alargada a várias plataformas, adianta a marca que, desde 2019, integra o portefólio da Sociedade Central de Cervejas.
A água Castello tem uma nova identidade visual e uma nova campanha para a comunicar. “Não é Água, é CASTELLO®”, é a assinatura da marca que, desde 2019, passou a integrar o portefólio da Sociedade Central de Cervejas e volta a apostar na comunicação.
“O espírito diferenciador e empreendedor foi o que trouxe CASTELLO® do Alentejo, onde nasce, para o resto do país e além-fronteiras. Atualmente, a água gaseificada está associada a momentos de consumo específicos, como por exemplo, após as refeições. Queremos mudar essa perceção, porque existe uma diversidade de ocasiões de consumo para esta bebida“, começa por explicar Martim Manoel, gestor de marketing de portefólio e inovação da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, citado em comunicado.
“Com a nova campanha, o nosso objetivo é mostrar que a marca, visionária desde sempre e com mente aberta, evoluiu. Queremos que os consumidores saiam da sua bolha, explorem o caráter único desta água e se deixem surpreender pelos novos momentos com CASTELLO® que combina com tudo na perfeição”, conclui.
Assinada pela Publicis, a campanha será gradualmente apresentada em várias plataformas, incluindo outdoors, plataformas digitais, cinema e Spotify, “uma abordagem multicanal que permitirá alcançar um público diversificado“, destaca a marca.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.