AstraZeneca acrescenta apoio para aliviar os efeitos do terremoto que abalou Marrocos
A AstraZeneca acrescenta o seu apoio para ajudar a aliviar os efeitos do devastador terramoto que abalou Marrocos, um dos mais intensos das últimas décadas neste país, causando mais de 2.122 mortes.
A empresa comprometeu-se a doar mais de um milhão de dólares para apoiar os esforços de socorro imediato das principais organizações humanitárias para encontrar sobreviventes e fornecer socorro aos feridos, bem como para igualar as doações de funcionários.
É um dos terremotos mais intensos das últimas décadas neste país, que afetou principalmente a cidade de Marrakech, uma das mais turísticas do Marrocos e declarada Património da Humanidade. Além de aumentar os esforços de ajuda humanitária, a AstraZeneca trabalha ativamente para garantir a continuidade do fornecimento de medicamentos para a área afetada.
“Nossos pensamentos estão com os afetados por esta terrível tragédia”, disse Rick R. Suarez, presidente da AstraZeneca na Espanha. “Nossa principal preocupação é garantir a segurança dos nossos funcionários, continuar a fornecer aos pacientes medicamentos que salvam vidas e apoiar os esforços de ajuda humanitária. Nestes momentos de catástrofe devemos pensar globalmente e ser corresponsáveis na luta contra os grandes desafios do nosso tempo”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
AstraZeneca acrescenta apoio para aliviar os efeitos do terremoto que abalou Marrocos
{{ noCommentsLabel }}