Zurich reforça comissão executiva para o negócio em Portugal
Helene Westerlind e Ana Paulo contam com mais dois elementos para assumir a responsabilidade da gestão corrente das empresas da seguradora suíça em Portugal.
A seguradora Zurich Vida tem novos elementos na Comissão Executiva para as atividades em Portugal. O administrador financeiro Miguel Benoliel passa a integrar a comissão executiva e o conselho de administração, bem como Francisco Javier Lorenzo Muradas, um atuário formado no México e que está há 10 anos na companhia suíça após uma carreira no Banco Santander.

Helene Westerlind fica presidente da comissão executiva e vogal do conselho de administração enquanto Ana Paulo permanece como vogal do conselho de administração e da comissão executiva.
A Zurich em Portugal é o 6º maior grupo segurador, juntando Vida e Não Vida, com cerca de 590 milhões de euros de prémios emitidos em 2022 aumentando a sua quota de mercado para 4,8% em relação ao ano anterior.
Opera em Portugal através da sociedade portuguesa Zurich Vida, supervisionada pela ASF, entidade reguladora do setor, e em todos os riscos Não Vida através de uma sucursal da Zurich Insurance PLC, companhia com base na Irlanda.
Helene Westerlind chegou a Portugal em setembro de 2022, sucedendo a António Bico, que ficou como administrador não executivo da companhia suíça.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Zurich reforça comissão executiva para o negócio em Portugal
{{ noCommentsLabel }}